quarta-feira, 20 de maio de 2009

A pessoa certa


A vida por um Fio de telefone

Tudo que eles esperam é um telefonema, tudo que eles querem é apenas uma ligação, seja no hospital para dizer que existe um orgão, seja na suas casas para dizer que o orgão chegou ao hospital, é uma corrida contra o tempo que eles estão loucos para experimentar.
É muito estranho ter a vida ligada ao fio do telefone, e mais estranho ainda é ter a vida ligada a morte, sim a morte, pois a vida de quem espera um orgão é de certa forma ligada a morte de alguem, quanto mais cedo a pessoa certa morrer mais aumenta suas chances de sobrevivencia.
Isso parece meio morbido mais é a mais pura realidade, a vida dessas pessoas é esperar um telefonema informando que a pessoa certa para elas morreu; pessoas morrem todos os dias, e aos montes, mas não pode ser qualquer uma, tem que ser a pessoa certa.
Vamos aos velorios e salas estão cheias, lemos o obtuario e mais mortos, assistimos aos jornais e mais e mais, mas nao eram as pessoas certas, para aqueles que esperam o telefone tocar os que se foram hoje não eram "a pessoa certa".
Muitos esperam a pessoa certa no amor, clamam por encontrar a pessoa certa que irá lhe acompanhar para a vida toda, e faze-lo feliz, porém a pessoa certa para quem espera um orgão irá lhe fazer feliz com sua ausencia, com sua morte, estranho e talves assustador se encarado dessa forma, mas não adianta mascarar a realidade, as pessoas da fila de doação esperam por isso mesmo, a pessoa certa, mas a pessoa certa para morrer, isso pode chocar mas o que eles mais querem é receber um telefonema dizendo; A pessoa certa para você acaba de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário